Empresário detalha situação de Guiñazu no Vasco
Guiñazu se reapresentou normalmente na quarta-feira, vai cumprir o programado para ele nos próximos dias, mas seu futuro não deve ser no Vasco. Fora dos planos do técnico Jorginho, o volante argentino será procurado pela diretoria para acertar rescisão amigável do contrato, que iria até dezembro deste ano.
Empresário de Guiñazu, Ivan Rocha mostrou tranquilidade com a situação do jogador. O agente afirmou que ainda não recebeu qualquer sinalização do clube, mas deixou claro que vai buscar uma solução. A diretoria cruz-maltina tenta um acordo sem expor o argentino, em respeito à história dele.
- Hoje, ele é jogador do Vasco. Está treinando até segunda ordem. O clube não sinalizou nada, falou que gosta dele como jogador, tem contrato. Buscaremos uma solução. Com calma, sem pressa. O Guiñazu ainda tem mercado, tem força – disse Ivan.
No fim de 2015, a imprensa argentina noticiou que Guiñazu negociava com o Atlético de Tucumán, clube que acabou de subir para a primeira divisão local. O empresário do volante não confirmou a informação.
Aos 37 anos, Guiñazu está no Vasco desde o início de 2015. Ao todo, disputou 43 partidas. No fim da temporada, porém, perdeu espaço com o técnico Jorginho. Seu último jogo como titular foi no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no dia 30 de setembro, pela Copa do Brasil.
Fonte: ge