Empresário destaca chegadas de Aranda e Martin Silva ao Vasco
Principais contratações do Vasco para 2014, o goleiro Martin Silva e o volante Eduardo Aranda foram anunciados na véspera do Natal, mas só irão se apresentar ao clube em 2 de janeiro junto com os demais jogadores. Régis Marques, empresário dos atletas, confirmou a data de chegada de ambos à Rádio Manchete, bem como o período de contrato dos dois:
"Na verdade, combinamos que só em 2 de janeiro se apresentam e ficam direto. Sobre o goleiro, já havíamos conversando há bastante tempo com o Cristiano Koehler e agora para fechar eu conversei com o Ricardo Gomes e o Rodrigo Caetano. Quanto ao Aranda, conversei direto com o Rodrigo Caetano e com o Ercolino, o vice-presidente, os jogadores estão bastante contentes. O Martin fechou por 4 anos, o Aranda, 3 anos.”
Perguntado sobre a saída de Aranda e Martin Silva do Olímpia, Régis revelou os verdadeiros motivos, e diz que os jogadores chegam ao Vasco sabendo dos problemas do clube:
“Os dois queriam vir para o Brasil, não tinha porque não aceitar a proposta. Foi a primeira proposta oficial e boa para os dois. Já sabem dos problemas do Vasco, aceitaram o desafio. O caso do Olímpia foi diferente, houve um atraso de salário com os dois e o presidente saiu declarando que não devia nada a eles e isso motivou a fúria, tanto minha como dos jogadores. O problema não foi só o atraso,mas também a mentira dos dirigentes, posso garantir que eles estão muito felizes de irem para o Vasco. O Adilson Batista é um grande amigo meu, muitas coisas influenciaram para os dois irem pro Vasco.”
Para Régis Marques, a disputa da Série B não será um problema para os jogadores e crê em rápida adaptação de Aranda e Martin Silva ao futebol brasileiro:
“Nós temos que pensar no contrato do jogador e no que significa o clube, vou citar uma experiência minha, se eu for pensar em não colocar jogador meu em clubes da Série B, o Alessandro não teria levantado a taça da Libertadores e do mundial no Corinthians. O Vasco é grande, sabemos da dificuldade, é hora de aproveitar para entrar num clube grande como o Vasco e dos jogadores aproveitarem. Creio que a adaptação deles será mais fácil na Série B, espero que dê tudo certo.”
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SuperVascoㅤ- SuperVasco