Mercado
Empresário de Osvaldo teria negado contato do Vasco
Empresários do jogador não confirmaram a informação. Fortaleza também não se pronunciou
De acordo com o canal Detetives Vascaínos, o staff negou que o Vasco tenha aberto negociação com o atacante Osvaldo. Tanto da parte dos empresários, quanto da parte do próprio Fortaleza, nenhuma informação positiva quanto a vinda do jogador, existe.
O nome de Osvaldo surgiu nos últimos dias como possível reforço. Da parte do cruzmaltino, como é de costume, nada também foi confirmado.
É sabido que o Vasco vem mapeando o mercado em busca de reforços, e que o treinador Lisca pediu, ao menos, 15 dias para conhecer todo seu elenco e assim, apontar possíveis carências.
Outra posição que foi externada pelo próprio treinador, após o jogo contra o São Paulo, é a de volante. Ele ainda não contou com Rômulo e Michel em campo, mas já disse que se não encontrar solução, terá de ir ao mercado.
Fonte: Papo na Colina
-
7 Vasco trabalha com dois nomes para vaga de técnico
TOP
-
4 Getúlio abre o jogo sobre saída do Vasco
TOP
-
6 Vasco deve anunciar mais um jogador até o fim da janela de transferências
TOP
-
0 Em meio a transição da SAF, Vasco apresenta novo patrocinador
TOP
-
0 777 vai promover mudanças no CT Moacyr Barbosa
TOP
-
0 Vasco pode fazer proposta 'nível Europa' a Andrey Santos
TOP
-
0 Vitor Roma comemora chegada de novo patrocínio para o Vasco
TOP
-
1 'Desde pequeno sentia um carinho especial pelo Vasco', diz Arthur Sales
TOP
-
0 Paulo Bracks chega dando recado direto ao elenco
TOP
-
2 Camisa do Vasco é eleita a mais bonita do Campeonato Brasileiro
TOP