Empresário de Nílton diz que acerto do Vasco com Nílton ainda depende de res
Em entrevista à Super Rádio Brasil, Wágner Ribeiro, empresário do jogador Nilton, afirma que o Vasco tem que fazer um ressarcimento ao empresário, por este ter desembolsado um dinheiro para desvincular o jog Em entrevista à Super Rádio Brasil, Wágner Ribeiro, empresário do jogador Nilton, afirma que o Vasco tem que fazer um ressarcimento ao empresário, por este ter desembolsado um dinheiro para desvincular Nílton do Corinthians.
\"Nós já estamos conversando. Eu já liguei para o Rodrigo Caetano, já trocamos alguns telefonemas a semana passada e vamos agendar uma reunião aí no Rio.
Wagner está otimista pela permanência de Nilton no Vasco?
Não tenho dúvida. O Nílton quer ficar no Vasco. É o clube que o acolheu bem, depois da sua estada no Corinthians, onde ele teve muitos problemas. Eles hoje se arrependem de ter cedido o Nilton. Agora, neste momento, a gente está precisando conversar com o Vasco e ver de que forma nós vamos acertar a continuação do Nilton aí no Rio.
Situação contratual de Nilton:
Existe um contrato de três anos. Só que para ele ter continuidade, o Vasco tem que fazer um acerto econômico com o Nilton até trinta de dezembro. Até trinta de dezembro, a prioridade é do Vasco. O Vasco tem que acertar o que foi combinado neste pré-contrato, feito no começo do ano. O Nilton tem interesse em continuar no Vasco, o Vasco também tem, então eu acredito que no final, tudo vai terminar bem.
Pendência financeira?
Veja bem, isto não é pendência financeira. Como o Nilton chegou sem custo nenhum para o Vasco, quando eu o liberei do Corinthians, nós pagamos lá um valor. Então, nós temos, agora, que nos ressarcir disso. O Vasco terá que nos ressarcir desse valor, a partir do momento em que ele quiser que o jogador fique no Rio.
Wágner acredita que o acerto acontecerá o quanto antes?
Nós estamos indo para aí. Acredito que sem ser essa semana, na outra semana. Eu cheguei de viagem hoje de manhã. Na outra semana, a gente deve se encontrar. Acaba o campeonato e o Vasco, agora, vai ficar empenhado em fazer as renovações, contratações, e vou falar com o Rodrigo [Caetano].
Valorização de Nilton pode dificultar a transação?
Com certeza, a ida do Nilton para o Vasco o valorizou muito. Nós entendemos que o Nilton precisa ficar agora, mais sossegado, mais tranquilo com a parte econômica. O Vasco, acertando isso que foi combinado em janeiro, não há problema, ele fica no Vasco até 2011.