Empresário de Edmilson revela detalhes de negociação com o Vasco
O empresário de Edmílson, Juninho Parmigiani, em entrevista a Super Rádio Brasil, revelou detalhes da negociação envolvendo o jogador com o Vasco e também falou sobre o não-acerto do atleta com o Vitória:
Estamos evoluindo bem, começamos conversas há 1 semana, o que está pesando é a indicação do Paulo, treinador que conhece o jogador que indicou, voltar para o Brasil e ter um treinador com o Paulo, deve-se levar em consideração, faltam detalhes de parceria a serem definidas, mas as coisas estão evoluindo bem.
A gente lamenta que nos dias de hoje, com tantas pessoas boas, de caráter, existam dirigentes que pratiquem mentiras, façam coisas para se beneficiar e se achem donos da verdade. Infelizmente existem dirigentes que praticam mentiras, fazem coisas para se beneficiar. Nessa situação do Vitória, de recuo na contratação, tratei a negociação com Raimundo Queiroz, diretor de futebol, e chegou o Vitória a anunciar o jogador, o técnico Caio Júnior havia pedido, e esse diretor liga e diz que acerto não podia ocorrer, uma palhaçada. Vasco está começando a caminhar bem, num médio prazo voltará a ser o Vasco de antigamente.
Não sei se haverá condições de jogo, ele estava treinando no Qatar há 2 meses, não creio que as condições físicas dele sejam ruins, quanto a documentação, estamos correndo, e creio que não haverá problema em regularizá-lo até sexta-feira.