Empresário de Edmilson diz aguardar definição de renovação com o Vasco
Após a definição de renovação do contrato do técnico Adilson Batista, o Vasco volta suas atenções para renovação de contrato de alguns jogadores e na busca por reforços para a temporada de 2014. Juninho Parmigianni,empresário do atacante Edmilson, diz que há intenção do clube em ficar com o jogador e de Edmilson permancer, e aguarda definição:
“Existe o interesse do Vasco na permanência do atleta, como também existe também o interesse do Edmilson em permanecer no Vasco. Houve uma identificação, embora o momento não seja muito bom para o clube, pois caiu para a Série B. Quando estive no Rio de Janeiro há 1 mês e meio atrás, deixamos algumas situações evoluídas, claro que na dependência do clube permanecer na Série A ou ir para a Série B. Como de fato aconteceu o que era inesperado, na última semana tenho falado com o Ricardo(Gomes, diretor executivo), e o Ricardo diz que a intenção do clube é a mesma, que o jogador permaneça, mas precisaria reformular uma proposta para tentar acertar o contrato do Edmilson. Disse que iríamos aguardar, e houve identificação nos últimos meses, chegou um treinador que já o conhecia , deu oportunidades, e nos últimos 7 jogos fez 6 gols, teve um destaque,apesar do clube não ter conseguido a permanência na Série A, e individualmente o Edmilson mostrou aquilo que vinha fazendo nos últimos anos, poder de decisão, de fazer gols. Estamos aguardando uma posição do Vasco, espero que nos próximos dias haja uma definição de como vamos evoluir nesse assunto.”
Juninho afirma que edmilson ainda não renovou contrato por conta de acerto de vaor de salário, que estava condicionado à permanência do Vasco na Série A:
“Nós já tínhamos acertado um valor, mas esse valor ficou condicionado à permanência do clube na Série A ou não. Como infelizmente o clube caiu, o Ricardo foi muito claro nas duas vezes em que me encontrei com ele, de que os valores poderiam mudar caso o clube fosse rebaixado, e mesmo com o clube rebaixado a intenção do Vasco é de permanecer com o atleta. Portanto, diante dessa realidade que o clube tem hoje, vai tentar uma proposta para viabilizar a permanência do Edmilson, é isso que estou aguardando", disse à Super Rádio Brasil.
Por: Cesar Augusto Mota
- SuperVasco