Empresário de Diego Souza fala que ele não recebeu propostas
O meia-atacante Diego Souza, que se desligou recentemente do Al Ittihad, da Arábia Saudita, está voltando para o Brasil e desperta atenção de grandes clubes brasileiros. Em exclusiva ao R7, o seu empresário, Eduardo Uram, destacou o desejo do atleta em retornar ao Vasco da Gama.
- Ele gosta do clube, é o clube que ele gostaria de jogar. Se ele puder voltar para o Vasco, ele vai ser um homem feliz. Não por uma questão legal, nem financeira, mas questão esportiva mesmo, questão que ele gosta do clube.
Apesar da vontade de Diego, Uram negou ter recebido propostas e disse que só abrirá conversa com os interessados após ouvir o atleta.
- Não há proposta de Vasco, Santos e São Paulo. Eu não vou conversar com clube nenhum até que eu sente com o Diego e com os nossos advogados para saber o momento exato da gente poder fazer isso [ouvir propostas]. Então, não há nada, porque não há disponibilidade da gente escutar propostas ainda.
Assim que obteve o visto de liberação do clube árabe, o jogador viajou com a família para Dubai, nos Emirados Árabes. Segundo o empresário, Diego deve desembarcar no Brasil neste final de semana. Com a chegada do meia, o processo de negociação deve ser, enfim, iniciado. O destino ainda é desconhecido, mas deve ficar entre Vasco da Gama, Santos ou São Paulo.
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam
- 0 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro
- 0 Emanuelle Ribeiro fala sobre a busca do Vasco por novo técnico