Futebol

Empresário de Aloísio: "Ele quer jogar no Vasco"

O primeiro reforo para a Série B está praticamente confirmado. O JORNAL DOS SPORTS revelou em primeira mão na edição do dia 7 de março e, ontem, o empresário Rafael Angioni confirmou que o atacante Aloísio está com 90% fechado com o Vasco. O contrato do jogador com o Al-Rayyan, do Qatar, termina em maio e a partir daí ele estará liberado para desembarcar na Colina. Segundo Angioni, essa é a vontade doatleta.

\"O Aloísio está inclinado a jogar pelo Vasco. Ele quer abraçar o projeto do clube para este ano. Eu diria que as chances de ele vir jogar no Vasco é de 90%. A proposta vascaína foi muito boa e o caráter dos dirigentes vão ser levados emconta na hora da negociação\", disse Rafael Angioni, ao JS, para depois reforçar o desejo de Aloísio em defender a Cruz-de-Malta.

\"Primeiramente foi interesse do clube, que mostrou proposta oficial. Mas agora é vontade do jogador também. Ele quer jogar no Vasco\", completou.


Percalço

Sobre o prazo de volta do jogador ao país, Rafael Angioni prevê que seja em meados de maio. Porém, podem haver imprevistos. O campeonato nacional já se encerrou, mas os dirigentes do Al-Rayyan pediram para que Aloísio fique até a disputa da Copa do Príncipe, posterior a liga do Qatar, que será disputada em breve. Se isso seria um problema na negociação, o procurador de Chulapa acredita que não.

\"Não, até porque a competição é nos moldes da Copa do Brasil, mas com apenas cinco equipes e sem jogo de volta. Perdeu, está eliminado. A data limite para ele voltar é 15 de maio. Mas se o time for eliminado antes, ele volta antes\", encerrou Rafael Angioni.

Fonte: Jornal dos Sports