Empresário de Alecsandro confirma ida para o Vasco
Alecsandro é o novo reforço do Vasco. A negociação com o atacante do Internacional foi finalizada na noite desta quarta-feira, após reunião do diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, e representantes do atleta.
O Vasco, agora, só corre contra o tempo para regularizar Alecsandro na quinta-feira, último dia de inscrição para a disputa do Campeonato Carioca.
\"É isso mesmo. Estamos com mais noventa por cento da negociação concluída. O que falta é correr contra o tempo para resolver os problemas burocráticos e o jogador ser inscrito no Campeonato Carioca. Não temos nem hora para sair da reunião por causa disso\", disse o empresário do jogador, Oldegar Filho, ao UOL Esporte.
A parte do Zé Roberto, que pertencia ao Vasco, também foi envolvida na negociação e o jogador agora é do Internacional. Por sua vez, Alecsandro fica em definitivo em São Januário.
Sem espaço no Internacional, principalmente após a chegada do argentino Fernando Cavenaghi, Alecsandro não vinha sendo relacionado para os últimos jogos. Já de olho na transferência, o atacante nem seguiu com a delegação colorada para Cochabamba, na Bolívia, para o duelo com o Jorge Wilstermann, pela Libertadores.
Acertado com Alecsandro, o Vasco só deve voltar a pensar em reforços após o Campeonato Estadual. A intenção da diretoria é buscar ainda mais um nome de peso para o ataque, além de conseguir finalizar as conversas para o retorno de Juninho Pernambucano.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 1 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas