Futebol

Empresário comenta venda de direitos econômicos de Dedé

Depois dos recentes rumores de que clubes europeus estariam interessados no zagueiro Dedé, a diretoria do Vasco, junto com um grupo de investidores, comprou 40% dos 50% dos direitos econômicos do atleta que pertenciam a Ability Sports & Management.

Em contato feito pelo site SuperVasco.com, o empresário Frederico Souza, da Ability, comentou como foi à negociação com a diretoria vascaína.

- A negociação foi muito tranquila, pois somos parceiros do Vasco, e queremos o melhor para o Vasco e para o atleta. Sobre estar satisfeito, é complicado responder, mas posso dizer que \"hoje\", foi bom para todos - declarou.

O empresário também declarou que sua parte foi vendida ao Vasco e disse desconhecer o grupo de investidores que teriam ajudado o clube a adquirir o atleta.

- Não conheço o grupo de investidores. Eu fiz a venda para o Vasco da Gama, não posso responder sobre os parceiros do Vasco - disse.

Ao ser questionado sobre interesse de clubes estrangeiros no \"O Mito\", o empresário disse que tudo não passou de sondagens.

- Foram apenas sondagens, não houve nada oficial - finalizou.

Sobre o valor pago pelo Vasco, o empresário preferiu não comentar devido à cláusula contratual.

Por: Jessica Corais

Fonte: -