Empresário Carlos Leite foi apresentado a Dinamite e pode investir até 16 mi
Além de toda a verba que entrará no clube com a Eletrobrás, o Vasco poderá contar com mais duas opções de investimento. Uma já é garantida: o contrato com a nova fornecedora de material esportivo, a Champs, renderá R$ 21,6 milhões por três anos e meio. Ou seja, aproximadamente sete milhões por temporada, para investimento.
Se a diretoria do Vasco quiser investir em algum nome e achar válido procurar a Champs, estudaremos a possibilidade de ajudar disse César Borel, representante nacional da fornecedora de material esportivo.
Além disso, surgiu outra possibilidade. O empresário Carlos Leite pode investir até cerca de R$ 16 milhões no futebol do Vasco em 2009.
Na última segunda-feira, o presidente Roberto Dinamite foi apresentado ao empresário e algumas questões foram discutidas. A possibilidade de investimento por parte do empresário foi confirmada por fontes ligadas à diretoria do Vasco. No entanto, o próprio Carlos Leite foi mais reticente quanto ao assunto.
Ainda não há nada de Vasco, não despistou o empresário.
Em 2008, Carlos Leite ajudou o Corinthians a contratar alguns jogadores para a temporada. Ele representa, entre outros, o técnico do Timão, Mano Menezes, o apoiador Carlos Alberto, ex-Botafogo e Fluminense, e Renato Augusto, ex-Flamengo.