Empresário Carlos Leite desmente problemas com Dinamite
O nome do empresário Carlos Leite volta ao mercado com força total ao entrar de cabeça na nova gestão rubro-negra. No Flamengo, de quatro reforços até agora, três tiveram participação direta dele, que é vascaíno e se distanciou recentemente de São Januário. Segundo Leite, nada de desavenças com o presidente Roberto Dinamite, mas ocasião de transações apenas.
Você se afastou do Vasco, houve problemas com o presidente Roberto Dinamite?
Não tenho problema algum com o Vasco, continuo fazendo negócios lá. Não tenho relação ruim com Roberto. São coisas normais do futebol. As oportunidades se encaixam numa realidade, em outras não.
Você tem boa relação com o Cristiano Koehler (novo diretor geral do Vasco). A volta dele ajuda na sua reaproximação com o Vasco?
Não deixei de trabalhar com o Vasco. Acontece que algumas coisas não se encaixaram, alguns atletas não se enquadram no padrão financeiro do clube hoje.
O Vasco ainda te deve dinheiro?
Não, não deve absolutamente nada. Cumpriram tudo comigo. Trabalho com quase todos clubes. Agora negociei o Vitor Junior (ex-Botafogo) e o Fellipe Bastos (ainda no Vasco) com o Internacional. Negociei outros com Vitória, com Cruzeiro. O que acontece é que as pessoas querem botar todo mundo no mesmo saco.
- SuperVasco