Imprensa

Empresário Andrews Moraes entrará com ação contra Bernardo

Gustavo Henrique, jornalista da Rádio Globo, fez entrevista exclusiva com o empresário Andrews Moraes, que teria emprestado R$ 40 mil ao atleta Bernardo, do Vasco da Gama. Andrews afirmou que foi alvo de gozações por muitas pessoas pelo fato de não ter sido reembolsado pelo meia vascaíno, que houve tentativas de acordo com os empresários do jogador e que ingressará com ação judicial para reaver o que entende ter direito:

\"Muitos souberam disso ( sustação de cheque de R$ 40 mil por furto), fui alvo de chacota, há jogadores das mais diversas índoles, foi feita denúncia na Delegacia da Barra, onde Bernardo responde por estelionato, ele foi intimado a depor sobre esse caso, os cheques estão nas mãos da Polícia.\"

\"Fiquei chateado na época, um empresário dele me ligou e eu tentei fazer acordo, Eduardo (empresário) estava impotente na situação. Bernardo é uma bomba relógio, ele tem talento, mas pode se perder devido ao temperamento dele.\"

\"Mandei várias mensagens, mas não tive retorno das ligações. Eu disse que depois dele fazer m..., que isso iria estourar. Eu li uma matéria que envolvia meu nome com traficantes e que eu fui chamado de agiota.\"

\"As pessoas, as famílias que estão nesse caso, o clube, todos deviam oarar com tudo e tratar o Bernardo, chegou ao ponto de eu ter que resolver esse caso, e vou cobrar na Justiça o que tentei receber em 16 meses. Cansei, vamos entrar com a ação, infelizmente Bernardo é caso perdido, e se o Vasco e os empresários não tomarem atitude, veremos um circo dos horrores acontecer.\"

Nota SuperVasco: Essa entrevista foi dada de maneira exclusiva na Rádio Globo, o SuperVasco a reproduziu apenas com o objetivo de informar ao leitor sobre tudo o que envolve o caso Bernardo, e não se responsabiliza pelo conteúdo vinculado na matéria.

Fonte: -