Clube

Empresa que cuida do outdoor de São Januário desmente Fred Lopes

As eleições no Vasco se aproximam e o clima entre os concorrentes começa a esquentar. Uma das chapas concorrentes à presidência do clube, a Cruzada Vascaína, que será representada por Léo Gonçalves, acusa a atual diretoria de censura.

O motivo do desentendimento foi o outdoor afixado em frente a São Januário que a Cruzada alugou por dois meses para exibir uma campanha eleitoral. Porém, menos de 48 horas depois de ter sido feito, o cartaz apareceu coberto por papéis.

Segundo o vice-presidente de patrimônio, Frederico Lopes, o outdoor só foi tampado por que há uma cláusula no contrato entre Proview Propaganda, empresa que gerencia o outdoor, e o clube, dono do terreno onde fica o cartaz, para que não haja ali manifestações políticas ou contra a diretoria.

Porém, Ricardo Mondego, representante da empresa que foi contactado pela Cruzada Vascaína para a confecção do outdoor, nega a existência desta regra.

– Não existe esta cláusula. Mas não quero criar problemas entre a empresa e o clube. Então, não vamos refazer o outdoor. Vamos devolver o dinheiro à Cruzada e lhes oferecer outros locais na cidade para a propaganda – disse.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance