Futebol

Empate em casa também decepciona jogadores do Vasco

No fim da partida contra o Goiás (0 a 0), neste sábado, em São Januário, os jogadores vascaínos demonstraram total descontentamento com o terceiro empate seguido do time no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o Vasco ocupa a quinta colocação na tabela, ainda na zona de classificação para a Copa Libertadores.

O goleiro Cássio, um dos destaques da partida, lamentou muito o resultado e, aborrecido, pediu mais regularidade ao time.

- Tivemos muitas situações de gol e não conseguimos marcar. Se não conseguirmos ter êxito dentro de casa, ficará complicado. O Campeonato Brasileiro pede regularidade - criticou o camisa 1 cruzmaltino.

As chances perdidas pelo time vascaíno chamaram a atenção não só da torcida, mas dos próprios jogadores. O lateral-esquerdo Diego mostrou desolação com o desempenho da equipe nas finalizações.

- Não era o que esperávamos. Agora temos de levantar a cabeça, não adianta nos abatermos com esse empate. Harlei (goleiro do Goiás) teve méritos, mas se tivéssemos caprichado pelo menos um pouco nas finalizações, teríamos marcado gols, com certeza - afirmou Diego.

Na próxima rodada, quarta-feira, a equipe enfrentará em São Paulo o Corinthians, algoz da eliminação na Copa Sul-Americana com duas vitórias (1 a 0 e 3 a 1).

Fonte: Lancepress