Emiliano Díaz diz não ter sido procurado pelo Vasco
O argentino Emiliano Díaz, filho e auxiliar-técnico de Ramón, disse nesta sexta-feira (21) ele e o pai ainda não foram procurados pela diretoria do Vasco interessada num possível retorno ao clube.
A dupla que se demitiu, intempestivamente, após a goleada de 4 a 0 imposta pelo Criciúma em São Januário, há quase dois meses, não se opõe à retomada do trabalho.
No entanto, segundo Emiliano, a dupla não foi procurada oficialmente. Ele, inclusive, tem viagem marcada para a próxima quarta-feira (26), rumo à Espanha.
Ou seja: por ora, a certeza é a de que o time enfrenta o São Paulo, neste sábado (22), em São Januário, sendo dirigido pelo técnico do sub 20, Rafael Paiva, sob a coordenação de Felipe Loureiro, o “Maestro”.
Paiva dirigiu o time interinamente e teve 41,6% de aproveitamento em quatro partidas após a saída de Ramón Díaz e a contratação do português Álvaro Macedo, demitido após outros quatro jogos.
Venceu o Vitória em casa, perdeu para o Athlético-PR fora, e empatou com o Fortaleza nas duas que classificaram o Vasco às oitavas da Copa do Brasil.
Fonte: Coluna Futebol Coisa & Tal/ Gilmar Ferreira- Extra