Futebol

Emerson Sheik estaria recebendo ameaças após polêmica com Vasco

Emerson Sheik e Vasco da Gama estão travando batalha nos veículos de comunicação. A polêmica já envolveu ídolos vascaínos e até o presidente Eurico Miranda. Entretanto, a polêmica está tomando um rumo mais intenso e o jogador passou a receber ameaças dos torcedores cruzmaltinos.

A polêmica envolvendo Emerson Sheik e o Vasco da Gama começou após uma entrevista do atacante ao Esporte Interativo, onde ele declarou que o rubro-negro não possui rival à altura do Flamengo. Após a repórter anunciar que tal rival seria o Vasco da Gama, o atleta respondeu: "É o Vasco? Ta de sacanagem, né?". Tal declaração incomodou vários vascaínos.

Durante uma entrevista coletiva, o presidente do Vasco fez questão de entrar na confusão. Ao ser questionado sobre o assunto, Eurico Miranda disse não conhecer o atleta: "Quem é Sheik? Eu não costumo falar sobre jogadores, mas jogador que tem que mudar de nome? Muita calma nessa hora. Qual é o entendimento que ele tem em relação a isso? Ele vai dizer que não precisa de cartaz. Mas só precisa é de cartaz. Faz um monte de merda. Eu vou dar papo para Sheik? As pessoas têm que entender que quando se refere a pessoas, tudo bem; mas quando é a instituição, têm que lavar a boquinha. Porque estão muito longe da instituição".

Ídolos cruzmaltinos como Edmundo e Pedrinho também se manifestaram nas redes sociais. Porém, um áudio que circula nas redes sociais chamou a atenção. Na gravação, um homem divulga informações pessoais de segurança do atleta e promete armar uma emboscada para agredir o camisa 11 rubro-negro.

De acordo com a assessoria de Emerson Sheik, o jogador tem conhecimento do áudio mas não planeja acionar a Polícia Civil para averiguar o caso.

Confira abaixo o áudio que circula nas redes sociais:

Fonte: SuperVasco