Emerson Rodríguez comemora primeiro gol com a camisa do Vasco
Na noite desta segunda-feira (26), o colombiano Emerson Rodríguez marcou seu primeiro gol pelo Vasco. Foi na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, pelo Brasileirão, em São Januário. Mesmo vaiado na primeira etapa, o jogador não se intimidou e, após o intervalo, balançou a rede após um belo contra-ataque.
Na zona mista, o camisa 17 falou sobre seu sentimento pelo gol. De acordo com o colombiano, o Vasco soube ter cabeça fria e bom futebol, mesmo com o placar adverso na primeira etapa. Além de Rodríguez, Vegetti também marcou pelo Cruzmaltino, que teve um gol anulado de Hugo Moura pouco antes da virada de fato.
“No primeiro tempo, estava um pouco impaciente, mas queria fazer as coisas bem. Depois, tive mais tranquilidade para deixar as coisas fluírem. No mano a mano, eu sabia qual era a minha virtude. Como time, entendemos melhor o jogo e fizemos o que era necessário para ganhar. Fico contente e agradeço a Deus e à torcida pelo meu primeiro gol como vascaíno. Vi a torcida incomodada no começo, mas é normal. Sei que eles sentem ansiedade, mas que tenham a tranquilidade de que daremos 1000% por essa camisa e pelo Vasco. O importante é não abaixar a cabeça”, afirmou Rodríguez.
O colombiano deverá voltar a ser titular no jogo de quinta-feira, novamente contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. A bola rola às 21h30, com transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Super Rádio TupiMais Lidas
- 0 Maicon já decidiu um jogo de mata-mata contra o Atlético-MG; relembre
- 0 Vasco destaca agenda de jogos da semana
- 0 Elenco do Vasco recebe folga neste domingo (13)
- 0 Basquete: Jogadores e técnico falam sobre derrota no jogo de ontem
- 0 Futsal Base: Vasco joga hoje duas vezes pelo Campeonato Carioca
- 0 Sub-20: JP parabeniza elenco pela conquista do Carioca
- 0 Futmesa: Vasco é tricampeão sul-americano na Regra Sectorball
- 0 Base: Vasco goleia o Barcelona no Sub-09 e empata no Sub-10
- 0 Futsal Sub-6: Assista a Canto do Rio x Vasco pelo Carioca
- 0 Base: Vasco goleia o Americano em duas categorias na Taça Edilson Silva