Em visita ao Vasco, Alex Teixeira relembra gol do título da Série B
De férias no Brasil, o meia-atacante Alex Teixeira, revelado pelas categorias de base do Vasco e atualmente jogando no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, fez questão de fazer uma visita a São Januário no último domingo, dia 16 de maio, quando o Cruzmaltino empatou sem gols com o Palmeiras, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e a primeira da equipe em casa.
Ciente do quanto o Gigante da Colina é importante em sua vida, o ex-vascaíno relembrou de momentos que marcaram a sua carreira dentro do clube. Dentre eles, Teixeira ressaltou que não consegue esquecer o gol do título na temporada passada.
Não pude deixar de prestigiar a estreia no Brasileiro aqui em São Januário. Fiquei assistindo e lembrei do meu gol do título ano passado, lembro disso o tempo todo, até na Ucrânia fico lembrando e enquanto eu estiver aqui no Rio de Janeiro, vou vir sempre aos jogos, disse ao site oficial do clube.
Apesar de ter vestido a camisa do time ucraniano poucas vezes, por conta da contusão que sofreu, o jovem participou da conquista recente do Campeonato Ucraniano.
- SuperVasco