Em situação complicada, Sandro Silva lamentou saída do Vasco
Anunciada no início desta semana, a volta do volante Sandro Silva ao Cruzeiro não só deixou os dirigentes insatisfeitos, mas, também, o jogador.
De acordo com o diretor-executivo René Simões, no programa televisivo \"Balanço Esportivo\", o atleta lamentou a saída de São Januário e definiu o clima do elenco como \"algo nunca vivido antes\".
ENTENDA O CASO
Sandro Silva chegou ao Vasco junto com o também cruzeirense Pedro Ken após uma negociação que envolveu o volante Nílton, ex-Vasco, no início desta temporada.
Na última quarta-feira (23), o Málaga liberou o volante ao Vasco, mas voltou atrás e já exige dinheiro para assinar a rescisão de contrato. Assim, o jogador terá de se reapresentar ao Cruzeiro, ao qual ainda está emprestado até junho deste ano, a mando do clube espanhol até que a situação seja completamente resolvida.
O jogador foi apresentado pelo Gigante da Colina no dia 9 de janeiro e, a partir dessa data, treinou sem contrato junto com o elenco vascaíno na pré-temporada e nos trabalhos realizados em São Januário e no Vasco-Recreio.
Natural da Cidade Maravilhosa, Sandro Silva tem 28 anos e passagens por clubes, além do Malaga, da Espanha, como o Internacional, Cruzeiro e Botafogo.
Luís Felipe Barreiros - @luisfbarreiros
- SuperVasco