Em São Januário, a hora do Vasco voltar a vencer
Rio - Chegou a hora de vencer. Embora invicto há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro, o Vasco precisa quebrar a sequência de três empates diante do Cruzeiro, neste domingo, às 16h, em São Januário, e, assim, se distanciar do Z-4. Em 15º lugar na tabela, com 31 pontos, o Cruzmaltino conquistou a última vitória no dia 24 de setembro 2 a 1 sobre o Bahia, em casa. Com uma série de decisões na Colina (Inter, Atlético-PR, Palmeiras e São Paulo), a chance de bater o Cruzeiro, que jogará com os reservas, não pode ser desperdiçada.
"Estamos passando por um momento importante no Brasileiro. A torcida tem feito a parte dela e estamos trabalhando para dar a volta por cima. Temos que pensar na próxima partida. Agora nosso foco é total no Cruzeiro e vamos dar o máximo para conseguir os três pontos. Precisamos acreditar mais na gente", disse Leandro Castan.
O jejum como visitante na competição garantiu o pior desempenho da história do clube: 14 jogos sem vitória. A marca negativa aumenta a obrigação de vencer e quebrar o incômodo tabu contra a Raposa, derrotada pela última vez no Rio em 2013: 2 a 1, no Maracanã. Em 16 jogos na Colina, são cinco vitórias do Vasco, cinco empates e seis triunfos do Cruzeiro. "É uma equipe de muita qualidade. Não está na final da Copa do Brasil à toa. Não teremos facilidade", disse Castan.
Fonte: O DiaMais lidas
- 0 A pedida inicial do Santos para negociar Lucas Barbosa, especulado no Vasco TOP
- 4 As contas do Vasco para a reta final do Campeonato Brasileiro 2024 TOP
- 0 Cauan Barros está nos planos do Vasco para 2025 TOP
- 1 Vasco esbarra nas condições da negociação com Lucas Barbosa TOP
- 0 Vasco faz último treino e Felipe deve testar nova formação; vídeo TOP
- 0 O orçamento do Vasco para as obras emergenciais no CT Moacyr Barbosa TOP
- 0 Leandrinho é testado no time titular ao lado de Hugo Moura e Mateus Carvalho TOP
- 0 Apesar do interesse do Corinthians, Vegetti mantém a ideia de ficar no Vasco TOP
- 0 Gui concorre ao Prêmio Torcedor da FIFA 2024; vote! TOP
- 0 A reação do pequeno Gui a indicação ao Prêmio Torcedor da FIFA 2024 TOP