Em recuperação, Valdir Bigode quer voltar a vestir a camisa do Vasco
Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Rádio Brasil, o atacante Valdir Bigode, que atualmente faz tratamento fisioterápico em São Januário para se recuperar de uma contusão, disse que gostaria de voltar a jogar pelo Vasco:
“Gosto do Vasco e sou vascaíno. Não teria nenhum problema de minha parte em voltar ao Vasco. Estou vindo de uma contusão e daqui a uns 15 ou 20 dias, devo estar recuperado. Tenho 35 anos e sou jovem ainda. De minha parte tem chance sim de voltar ao Vasco. Ainda estou em condições de jogar. Acho que dá para jogar mais uns 2 anos. Enquanto eu estiver fazendo o melhor, vou continuar jogando”.
Sobre a possibilidade de encerrar a carreira com a camisa cruzmaltina, Valdir declarou:
“Encerrar a carreira no Vasco, quem sabe? Tenho um bom contato, um bom convívio com todos, especialmente com Eurico. Seria muito bom voltar à casa”.
- SuperVasco