Futebol

Em recuperação, Carlos Alberto desabafa: ‘Sinto falta de treinar com o grupo

Recuperando-se de uma lesão por estresse na fíbula da perna esquerda, o meia Carlos Alberto tem procurado ficar o mais próximo possível dos companheiros. Em tratamento do problema, que vai tirá-lo da equipe por até seis semanas, o capitão vascaíno esteve na última sexta-feira no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga), na Penha, para seguir a rotina orientada pelos médicos do Gigante da Colina. O jogador postou em seu blog na internet um desabafo sobre a sua ausência dos treinamentos.



- A recuperação está indo bem. Sinto falta de treinar junto com o resto do time, mas sei que a hora de voltar está chegando. Quero cumprir direitinho o que foi passado pelos médicos, mas espero voltar antes do prazo estipulado. Enquanto isso, só me resta torcer - afirmou o jogador.



Antes do início da atividade no Ciaga, Carlos Alberto brincou com o auxiliar Silveira. O jogador deu um golpe de jiu-jitsu para derrubar o profissional no campo da Marinha Mercante. O capitão aproveitou para elogiar a estrutura do local, que será utilizado pelo Vasco nos próximos meses.



- Começamos a treinar na nova casa do Vasco, o Ciaga, um centro da Marinha, na Penha. É um espaço legal e vai ajudar a preservar o gramado de São Januário, nosso caldeirão - disse Carlos Alberto.



Neste sábado, às 19h30m (horário de Brasília), o Vasco vai enfrentar o Olaria, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quinta rodada da Taça Rio. O Gigante da Colina ocupa a segunda colocação do Grupo B, com nove pontos.

Fonte: ge