Torcida

Em protesto, torcedores cobram: 'Dentro da sala do presidente, cadê ele'

A crise no Vasco ganhou mais um capítulo. Integrantes de torcidas organizadas foram a São Januário na tarde hoje (10), e invadiram a sala da presidência. O ato foi divulgado por perfis em redes sociais e, nos vídeos, é possível ouvir críticas à atual gestão, encabeçada por Jorge Salgado. O clube ainda não se posicionou sobre o episódio.

O Cruz-Maltino atravessa momento para lá de conturbado. Na nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, e com o acesso a cada rodada ficando mais distante, o desempenho também vem tendo reflexos nos bastidores.

Nos vídeos publicados, integrantes das torcidas afirmam que "Isso é só o começo", e "vocês causaram a revolta das torcidas". Além disso, há também questionamentos como "Cadê o comprometimento? Cadê a gestão?". "Dentro da sala do presidente, cadê ele", perguntam, ao entrar na sala do mandatário, em outro registro dos atos.

Um outro vídeo publicado indica que eles teriam entrado no clube pelo restaurante, que pertence à sede cruz-maltina e fica próximo à entrada social do estádio.

O Vasco anunciou, ontem (9), a chegada do técnico Fernando Diniz. Ele vai ocupar a vaga de Lisca, que pediu demissão na última quarta-feira.

Fonte: UOL Esporte