Futebol

Em passeio com os filhos, Prass analisa seleções da Copa

Após 12 dias em Mangaratiba, o Vasco retornou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira. Porém, engana-se quem pensa que o dia seria de descanso para Fernando Prass. O goleiro do Vasco foi a um shopping na Zona Oeste da cidade com os filhos Caio e Helena e suou para cuidar dos gêmeos de dois anos.

\"Fernando
Prass sua para \"agarrar firme\" os filhos Caio e Helena (Foto: Fabrício Costa; GLOBOESPORTE.COM)

“Babá por um dia”, o arqueiro cruzmaltino quase não conseguiu conversar com o GLOBOESPORTE.COM. Entre uma bagunça e outra da dupla, Prass deu pitacos sobre o desempenho das principais seleções na Copa do Mundo.

- Vi vários jogos do Mundial em Mangaratiba. Achei que a Alemanha começou bem, mas depois caiu de ritmo. Era a favorita e agora não é mais. A Espanha é mais time que Portugal, por isso deve avançar. Já o Brasil, pelas exibições nas Eliminatórias, e a Argentina, que tem uma equipe muito boa, devem decidir a competição - afirmou.

Perguntado sobre a proteção utilizada pelo goleiro Julio César para evitar dores nas costas, o arqueiro do Vasco disse que em Portugal esse tipo de acessório é comum.

- Joguei no União de Leiria e pelo menos três jogadores usavam essa cinta. Eu nunca precisei, mas já conhecia aquele elástico que fica em cima da região lombar - garantiu Fernando Prass.

Fonte: Globo Esporte.com