Torcida

Em nota, GCTO FJV exige mudanças no Vasco

A dor de uma derrota é superada quando vemos a vontade de vencer. E isso está longe do esperado por nós.

Dois dias após a vexatória partida contra o Avaí, onde um jogador ‘experiente’ - que era para motivar os mais novos - deu uma entrevista praticamente jogando a toalha e sacramentando a permanência do Vasco na Série B.

FORA, ROMULO!

Não aceitamos mais este fracassado vestindo e desonrando a Cruz de Malta. Já deixamos escrito e avisado: ele não terá paz. Aliás, paz ele encontrará fora do Vasco.

FORA, MARQUINHO GABRIEL!

Este jogador está preocupado apenas com seu salário de produtividade. Esses números não enganam nem a si próprio. Fracassado, bichado, inútil, sem-vergonha, entre outros sinônimos que se indentificam com este jogador.

A torcida é a unica que sempre terá razão, pois somos conduzidos exclusivamente pela paixão. Se a escalação for errada, a torcida irá questionar e, quem quer que esteja conduzindo o time, tem que respeitar.

Caio Lopes vinha jogando bem, por qual motivo foi barrado para dar vaga ao Romulo? Interferência externa? Foi pra isso que o Lisca pediu autonomia?

Créditos também se acabam. Ou faz o certo ou morre abraçado com o capeta.

Se a torcida exigir a saída de um jogador do time, a sua exigência será realizada de uma forma ou de outra. Acreditem.

CONTRATAÇÕES!

A diretoria precisa acordar para as contratações, pois qualquer time com ambição ou com metas a serem batidas, precisa de reforços. É preciso suprir as necessidades do elenco que são gigantes.

Exigimos (não é um pedido) contratações que venham para somar e não para compor elenco. Qualquer jogador que tenha qualidade, Força de vontade e tenha identificação com o Clube será bem-vindo, vide Diego Souza, Nenê etc., que de olhos fechados jogam mais que estes frouxos e covardes.

Não admitiremos ex jogadores sem experiência com cargos no departamento de futebol. Chega de amadorismo. ACORDA, VP de futebol (kkk)!

Não nos deram a paz, então a GUERRA está declarada.

Estamos de olho!
Força Jovem do Vasco.
 

Fonte: Instagram gctofjv