Futebol

Em nome da honra, Vasco enfrenta o São Paulo

O São Paulo precisa de um milagre para tentar a classificação para Libertadores de 2011. Para começar, precisa vencer o Vasco, neste domingo, às 19h30, em São Januário. Se o Tricolor sonha com a competição internacional, o time da Colina quer terminar 2010 bem colocado no Campeonato Brasileiro.

O técnico PC Gusmão tem alguns problemas para a partida. Sem Fagner e Ramon, o treinador já confirmou Irrazábal e Diogo para o jogo. Além deles, os reservas Max e Ernani, também contundidos, estão fora. Dedé conseguiu um efeito suspensivo no STJD e está liberado para o jogo. Quem também volta é o meia Carlos Alberto, que ficou um mês e meio fora se recuperando de lesão.

O São Paulo não terá o volante Rodrigo Souto e o atacante Ricardo Oliveira, machucados, mas terá o retorno de Richarlyson e do volante Carlinhos Paraíba, livres de suspensão.

FICHA TÉCNICA
VASCO x SÃO PAULO

VASCO: Fernando Prass; Irrazábal, Dedé, Cesinha e Diogo; Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Carlos Alberto, Eder Luis e Zé Roberto
Técnico: PC Gusmão

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Vitor, Carlinhos Paraíba, Lucas e Jorge Wagner; Fernandão e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de novembro de 2010, domingo
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)

Fonte: Fanáticos por Futebol