Torcida

Em noite de gala, jogador ganha moral: ‘Melhor em campo disparado’

Se tem um reforço que chegou a São Januário nesta temporada 2023 e já se tornou um dos xodós esse reforço é o volante Jair, que deixou o Atlético-MG. A cada partida, o jogador se mostra dono absoluto do meio-campo vascaíno, com muita categoria e entrega.

Na goleada do Gigante da Colina sobre o Trem-AP, por 4 a 0, na última quinta-feira (23), no Estádio Mané Garrincha, foi dele o gol que fechou a conta, dando números finais ao jogo. De pênalti, o jogador mandou sem chances para o goleiro.

Não só pelo gol marcado, mas pelo desempenho geral em campo, o volante foi muito bem elogiado por parte dos torcedores cruzmaltinos. 

“O Jair é fominha do jeito que o Vasco precisa. Esteve brigando por cada bola do início ao fim em um jogo já decidido. Nos acréscimos ainda foi premiado arrumando um pênalti e convertendo com qualidade”, elogiou o torcedor Alexsander Silva.

“Jair é o futebol de moderno em pessoa, faz o box-to-box com perfeição. Visão de jogo, cria profundidade e participa, tanto na frente como na defesa, presente em todo o campo ao longo do jogo. Craque da posição, melhor em campo disparado. Que baita contratação”, disse outro. 

Fonte: SUPERVASCO.COM