Futebol

Em forma, Edmundo teria condições de estrear contra o Madureira

O presidente interino do Vasco (o resultado das eleições segue pendente de decisão da Justiça), Eurico Miranda, confirmou nesta segunda-feira que só falta a assinatura do contrato para Edmundo ser jogador do clube pela quinta vez em sua carreira.

O jogador cedeu de um lado e o Vasco de outro. Edmundo aceitou receber apenas metade do valor a que tem direito e ter um salário dentro dos padrões vascaínos (ganhava R$ 120 mil no Palmeiras e agora deve receber um pouco mais que o teto salarial do clube, fixado em R$ 50 mil). Já a direção cruzmaltina aceitou fazer um contrato de dois anos, como queria o atleta (Eurico queria o acordo por um ano). A idéia de Edmundo é encerrar a carreira na Colina, no final de 2009.

O jogador deverá ir a São Januário ainda nesta semana para a assinatura do contrato. De acordo com o seu advogado, Luís Roberto Leven Siano, o atacante está em forma por vir se exercitando em uma academia e tem totais condições de estrear já neste domingo, contra o Madureira.

Segundo fontes, o que mais agradou a Eurico Miranda é o fato de Edmundo nunca ter escondido que é vascaíno, sempre ressaltando a sua identificação com o clube cruzmaltino.

Fonte: Futebol Interior