Mercado

Em crise financeira, Werder Bremen deve desistir de Dedé

O zagueiro Dedé vem despertando o interesse de vários clubes europeus, tais como o Benfica, de Portugal, e o Olimpique de Lyon, da França. Recentemente, mais precisamente na última sexta-feira (22/07), o camisa 26 do Gigante da Colina teve seu nome ligado a outro clube do velho continente. Desse vez, especula-se que o Werder Bremen está interessado no futebol do defensor.

Em recente publicação, o portal alemão \"FreeNet\" deu mais detalhes sobre o interesse do clube de Bremen e revelou que apesar do forte desejo da cúpula do Werder em contar com Dedé, ele dificilmente irá vestir a camisa verde e branca.

O principal empecilho para a negociação é a crise financeira vivida atualmente pelo Werder, que vem obrigando o clube a reduzir os gastos e a capacidade de investimento. Para os alemães, hoje é inviável investir seis milhões de euros na contratação do defensor cruzmaltino.

Até mesmo por esse fato, o mesmo veículo informa que o clube alemão já esta executando seu plano B, que é o também defensor Sokratis Papastathopoulos, que atualmente defende as cores do Genoa, da Itália. Nesse caso, o Werder Bremen não teria que desembolsar um valor muito alto, tendo em vista que o grego viria por empréstimo.

Por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr)

Fonte: -