Mercado

Em busca de reforços, Vasco tem prioridades e tenta correr contra o tempo

O Vasco está no mercado em busca de reforços. E o novo técnico do Cruz-Maltino, Ramón Díaz, já citou isso em sua apresentação na última segunda-feira. De acordo com o novo comante, o clube já tem nomes em mente, mas em algumas negociações não são tão fáceis e clube tenta correr contra o tempo.

– Estamos trabalhando muito e vamos reforçar essa zona (ataque). A primeira coisa que falamos com ele (Paulo Bracks) é que precisamos reforçar a equipe em alguns setores. Estamos trabalhando, mas não vamos sair falando por aí nem a posição nem a quantidade. Mas seguramente vamos reforçar, porque a equipe necessita. A torcida fique tranquila. Nos comprometemos em formar uma equipe competitiva – declarou Ramón, que completou:

– Existem muitos nomes que serão citados nesse momento. As contratações não são fáceis, mas estamos fazendo todos os esforços para poder contratar alguns jogadores que sejam importantes e que queiram vir. Um ou outro que teremos que negociar. Não são fáceis, mas está sendo feito todo esforço, estamos falando com muita gente. Gostaria também, como não? Lanzini é um jogador importante. Conheço-o há muito tempo. Está jogando na Europa. Há algumas negociações que não são fáceis, mas estamos trabalhando muito duro para concretizar. Sobre Orellano, temos que ter um pouco de paciência. Pouco tempo e já irão saber.

A contratação de um camisa 10 segue como prioridade. O clube voltou a procurar o uruguaio Franco Fagúndez, do Nacional, e tem conversas em andamento com outros nomes

O Vasco também terá que contratar um centroavante. Houve uma oferta por Lucas Pratto no último mês, e a posição voltou à pauta com a iminente saída de Pedro Raul para o Toluca, do México.

Até o momento, o clube fez três contratações até o momento: o zagueiro Maicon, o volante Medel e o atacante Serginho. Há também o interesse no lateral-esquerdo Jefferson, do Atlético-GO.

Fonte: Esporte News Mundo