Futebol

Elton: "Temos que encarar os jogos que faltam como nove finais"

Depois de estar perdendo por dois a zero, o Vasco conseguiu o empate, com dois gols de Elton, que saiu do banco para salvar parcialmente a noite.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o atacante prometeu o máximo de empenho nas últimas rodadas do Brasileiro:

- Podem esperar o máximo de empenho, de garra e determinação nas nove rodadas. Estamos na reta final de um campeonato muito difícil como é o brasileiro. Quero pedir a todos que possam estar do nossos lado e nos ajudar, porque vamos ter um final muito emocionante. Esperamos o apoio de todos para darmos uma arrancada na reta final para buscar o título.

O atacante contou ainda sobre como está a confiança do grupo para manter o bom jogo do segundo tempo:

- Pelo segundo tempo que fiemos, deu para mostrar o que a equipe do Vasco é. Depois de estar perdendo um jogo fora de casa contra o Alético Paranaense, com os torcedores apoiando a equipe deles, fizemos um segundo tempo muito bom. Esperamos mostrar nos outros jogos o que mostramos nesse segundo tempo. Aquela é a nossa equipe. Muita força, muita garra, criando várias jogadas, outro estilo. Esperamos ter essa mesma postura, essa mesma atitude que tivemos nesse segundo tempo.

Elton comentou ainda sobre seu rendimento, ainda mais num momento onde o Vasco precisa tanto de gols:

- Estamos na reta final do campeonato brasileiro. Temos nove jogos tem que temos que encarar como nove finais. A equipe não vai precisar só de mim, só do Eder, só do Dedé. Vamos precisar de todo mundo nesse momento. Todo mundo tem que dar sua contribuição, ajudar o Vasco da melhor maneira possível. Agora é a hora de o Vasco mostrar a força do grupo que tem.

Fonte: -