Elton sobre lesão: "Estou bem melhor, mas ainda sinto dores"
Ninguém no Vasco quer garantir a escalação ou o veto de Élton. Recuperando-se de uma pancada no dorso do pé direito sofrida contra o Figueirense, o atacante só deve ter a sua escalação confirmada para o jogo de sábado contra a Ponte Preta na véspera da viagem para Campinas.
O departamento médico vascaíno só baterá o martelo na quinta-feira, quando Élton deve fazer seu principal teste para saber se terá condições de jogo. Na sexta-feira a delegação viaja para Campinas após o treino matinal em São Januário.
- Ele melhorou muito, mas só teremos uma definição na quinta ou na sexta. Primeiro, temos de colocá-lo em campo para saber se ele suporta ou não - explicou Clóvis Munhoz, médico do Vasco, explicando que pela ressonância magnética não foi constatada nenhum problema.
Élton se reapresentou nesta terça-feira, no Vasco-Barra, com uma expressão bem tranquila e dizendo estar melhorando. Mas o artilheiro do Vasco na Série B disse que ainda sente incômodos no pé direito.
- Ainda estou sentindo dores quando faço alguns movimentos. Mas já estou bem melhor. Vamos ver como estarei nesta quarta-feira - disse Élton.