Elton sobre atuar ao lado de Dodô: Quem joga na frente gosta de companhia
Após o seu retorno ao Vasco, em janeiro, Elton vai fazer a sua segunda partida no time titular. Nesta quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Sousa-PB, em São Januário, pela Copa do Brasil, o jogador vai atuar pela primeira vez ao lado de Dodô. Essa será a primeira vez desde o início da temporada que o Gigante da Colina vai entrar em campo com dois atacantes de ofício. E para o goleador do time na temporada 2009, com 26 gols, qualquer artilheiro sente falta de um companheiro no setor ofensivo.
- Quem joga ali na frente sempre gosta de companhia e o Dodô estava se sentindo sozinho entre aspas. O Coutinho e o Carlos Alberto costumam sair mais da área e não são atacantes de ofício. Vamos nos ajudar para que a dupla possa se sair bem, que os gols possam sair - afirmou Elton.
Elogiado por Dodô na última terça-feira, Elton afirmou que o seu companheiro de ataque nesta quinta-feira é consagrado e tem tudo para voltar a jogar bem com a camisa do Gigante da Colina.
- É sempre bom ouvir elogios de uma pessoa consagrada como o Dodô. Ele é um cara que dispensa elogios - disse o atacante.
O goleador comentou o mau momento vivido por Dodô na temporada. Segundo Elton, o seu companheiro tem tudo para se dar bem na partida diante do Sousa-PB, pela Copa do Brasil.
- O Dodô ficou muito tempo parado, nós sabíamos que a volta dele seria difícil e estamos nos esforçando para ajudar. O começo é difícil. Estamos procurando ajudar para que ele possa voltar mais rápido a sua forma ideal. O momento é difícil, complicado e todos sabem que precisam buscar o espaço na equipe - analisou Elton.
- SuperVasco