Futebol

Elton: "Estamos devendo mesmo"

Artilheiro da Série B, com 13 gols, ao lado de outros quatro jogadores, Elton reflete bem o momento de seu time. Aos pouquinhos, o Vasco caiu de rendimento e o atacante, sem marcar há quase um mês, segue o fluxo. Ele esteve lesionado, mas já voltou contra a Ponte e, ao entrar no segundo tempo, sofreu um pênalti.

– Estamos devendo um bom futebol e temos a obrigação de voltar a mostrar nossas qualidades. Mas, primeiramente, temos de vencer, porque precisamos acumular mais pontos – analisou Elton.

O camisa 9 terá a chance de voltar a atuar ao lado de Aloísio, com quem formou dupla apenas no duelo com o Brasiliense. Na ocasião, porém, Chulapa teve de ser substituído quando ficou sem ar por conta de um chiclete que mascava. Elton lhe fez elogios:

– Jogar ao lado do Aloísio é fácil, ele é inteligente, faz bem o pivô para quem chega de trás. Lógico que perdemos em velocidade na frente, mas ganhamos em força e temos de explorar esse quesito – ensinou.

A afinação da dupla pôde ser comprovada no treino desta tarde. Em apenas 20 minutos de movimentação com bola, foram dois gols. Um de cada.

Fonte: Lancenet!