Elton: "É uma situação delicada, mas temos que reverter"
Apesar de toda expectativa gerada por um recomeço no segundo turno do Campeonato Carioca, o Vasco, mais uma vez, decepcionou a sua torcida e saiu de campo derrotado por 3 a 1 pelo Macaé, nesta sexta-feira, no Moacyrzão, na estreia da Taça Rio. Abalados com a derrota, os jogadores do Vasco reconheceram o fracasso e lamentaram a falta de pontaria na hora de concluir as oportunidades criadas.
\"Sabemos que deixamos a desejar e começamos o segundo turno da pior maneira possível. O time não funcionou. A marcação estava frouxa e não conseguimos converter em gols as oportunidades\", disse o meia Felipe, que teve de ser substituído no segundo tempo após a expulsão do lateral-esquerdo Ramon.
Um dos poucos a se salvar do novo fiasco vascaíno, o atacante Elton, que fez sua reestreia com a camisa do Vasco e marcou o gol de honra do time, endossou o coro do companheiro. O atacante ainda ressaltou que o time precisa ter a cabeça no lugar, não se deixar abalar, e trabalhar muito para reverter a situação.
\"Não há muito o que falar. Vacilamos e sabemos bem disso. Ainda tentamos buscar o empate no segundo tempo, corremos bastante, mas não deu\", salientou o autor do gol vascaíno, acrescentando.
\"O mais importante agora é ter tranquilidade, calma, e botar a cabeça no lugar para trabalhar e dar a volta por cima ainda no segundo turno. É uma situação delicada, mas temos que reverter esse quadro\", afirmou o atacante.
Sem tempo para descanso no carnaval, os vascaínos se reapresentam neste domingo e iniciam a preparação para a partida contra o Duque de Caxias, na próxima quarta-feira, às 21h50, em São Januário, onde o time precisa da vitória para não se despedir, mais uma vez, precocemente do Campeonato Estadual.