Elton e Marcio Careca devem substituir Alecsandro e Ramon
Após o dia de descanso, o Vasco terá mais três pela frente para montar a melhor equipe contra o Atlético-PR, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, quinta-feira, em São Januário. Trabalho para o técnico Ricardo Gomes, que terá de substituir o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Alecsandro, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O que não deverá ser difícil para o treinador: na lateral esquerda, o reserva direto de Ramon tem sido Márcio Careca, que já atuou 10 vezes neste ano. No ataque, pela ausência de Leandro, que está recuperado de lesão mas não tem condições de jogo, Élton deve ganhar mais uma chance e a missão de substituir um dos goleadores do time, com cinco gols. O atacante jogou nove vezes na temporada e marcou apenas um gol.
Pelo Twitter, o meia Carlos Alberto, que na sexta-feira visitou os ex-companheiros em São Januário, negou que tenha implorado para voltar ao Vasco, após ser dispensado pelo Grêmio, e criticou o presidente Roberto Dinamite: O dinamite tem que se preocupar com ele mesmo! Ele não manda nem em si proprio e no Vasco muito menos. Ele ainda deu dicas de qual será o seu próximo clube ao colocar uma foto sua com tranças nas cores preto e branca. O jogador estaria próximo do Atlético-MG.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal O Globo)
- SuperVasco