Elton diz que sentirá a falta de Eder Luis
O técnico Cristóvão Borges vai ter que montar um quebra-cabeça para escalar o Vasco. Isso porque a válvula de escape do time, Eder Luis, está vetada pelo departamento médico devido as dores na coxa esquerda. Para piorar, Bernardo, substituto imediato, está impedido de jogar porque seu vínculo é com o Cruzeiro, adversário de amanhã, em Sete Lagoas.
\" Estou pensando e vou continuar pensando. O Bernardo não pode. O Kim também está machucado. Vai ter que ser de outra forma \" explicou o treinador.
Com a ausência de Eder Luis, Cristóvão tem como opções adiantar Diego Souza e colocar um meia, possivelmente Fellipe Bastos, que vem sendo muito elogiado pelo treinador, ou colocar Leandro, que ainda não marcou gols nas 26 vezes que vestiu a camisa vascaína desde que chegou em fevereiro. Para Elton, o companheiro de ataque fará falta.
\" É um desfalque muito grande. Um jogador que faz muita falta, e é espetacular ao levar o time para o ataque. No segundo tempo (contra o Atlético-GO), quando mais precisávamos e era a hora do jogador de velocidade, ele sentiu e saiu. O time também sentiu um pouco \" disse Elton.
Dedé volta
Pelo menos o treinador vascaíno terá uma boa notícia. O zagueiro Dedé, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, volta ao time no lugar de Victor Ramos.
\" É um jogador que vem sendo convocado para a seleção. É ídolo da torcida e confiamos bastante.
- SuperVasco