Futebol

Elton diz que, sem tempo para treinar, Gaúcho não vai mudar a estrutura do t

Apesar da mudança no comando da equipe, os torcedores do Vasco não devem esperar alterações drásticas na estrutura tática da equipe para o clássico deste domingo, contra o Fluminense, às 18h30m, no Maracanã. O técnico interino Gaúcho, que assume o lugar de Vagner Mancini, demitido na quarta, só teve dois dias para treinar o time (sexta e sábado).

De acordo com o atacante Elton, a mudança principal deve ser a postura dos jogadores. Contra o Flu, o time terá poucas alterações em relação ao jogo contra o Americano. Fernando e Léo Gago, suspensos, deixam o time para as entradas de Thiago Martinelli e Souza. Philippe Coutinho, que cumpriu suspensão na última rodada, volta na vaga de Rafael Coelho.

- Ele teve pouco tempo para trabalhar, mas expôs um pouco do que quer. Não acredito que vá mudar muito a estrutura. O que precisamos é mudar de atitude e conseguir um bom resultado - disse Elton.

Elton, que fez somente dois gols no Carioca, quer voltar a ser decisivo para o Vasco. Ele espera que a equipe melhore seu rendimento em clássicos, já que só fez gol em um deles, no 6 a 0 contra o Botafogo, na Taça Guanabara.

- Pensamos na vitória, independente de quem faça o gol. Precisamos entrar com vontade de vencer, mesmo sabendo que do outro lado tem uma equipe forte e que também quer a vitória.

O Vasco é o terceiro colocado do Grupo B com nove pontos. O time está atrás do líder Botafogo, que tem 13, e do América, que está com 11. Caso vença o Flu, o Gigante da Colina tem a chance de voltar ao grupo dos que se classificariam para a semifinal da Taça Rio.

Fonte: ge