Élton confiante no título da Copa do Brasil
A caravela vascaína vai zarpar rumo ao título da Copa do Brasil. Quem garante é Élton, autor do gol do empate do Vasco em 1 a 1, com o Vitória-BA, que carimbou de vez a vaga para as semifinais. “O time está navegando em águas tranquilas há muito tempo”, afirma o artilheiro.
Fã de Ronaldo Fenômeno, ele conta que o jogador corintiano é o seu maior ídolo. “Sempre me espelhei no Ronaldo. Acompanho atento pela televisão o seu trato com a bola, a maneira de se posicionar , a facilidade de balançar as redes. Ele é o cara!”, elogiou.
Apesar de respeitar o time do Corinthians, Élton põe fé no Vasco. Ele argumenta que, mesmo com pouco tempo de trabalho, o grupo conseguiu se unir e assimilar rapidamente o padrão de jogo imposto por Dorival Júnior. “Estamos jogando um futebol simples, mas redondinho”, exalta.
Ontem, na chegada da deleção ao Rio, o apoiador Carlos Alberto não quis falar sobre o terceiro cartão amarelo que o afastou do primeiro jogo contra o Timão. “Fico irritado só de pensar. Não foi merecido”, reclamou.
Capitão do time, ele não queria que o jogo no Rio fosse disputado no Maracanã. “Claro que não. São Januário é o nosso caldeirão. Mas temos que acatar a decisão dos dirigentes. Eles sabem o que é melhor para o clube”, completou o jogador, que tem presença garantida no jogo de amanhã contra o Atlético-GO, em São Januário, pela Segundona.
- SuperVasco