Eliminação do Vasco no Estadual ainda mexe com Rodrigo Pimpão
A saída do Vasco da disputa do Campeonato Estadual ainda fere Rodrigo Pimpão. Mesmo admitindo estar totalmente focado juntamente com a equipe na disputa da Copa do Brasil, o atacante afirmou que gostaria de estar na final da competição doméstica, que será disputada entre Flamengo e Botafogo.
\"Chego em casa no domingo e imagino que poderia mesmo estar atuando no Maracanã nas finais. Tivemos um deslize na semifinal e ficamos fora. Mas agora é levantar a cabeça para a disputa da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro\", disse.
Porém, mesmo com o objetivo de ajudar o Vasco nessas competições, Rodrigo Pimpão corre o sério risco de desfalcar o Cruzmaltino por um longo período Isso porque o atacante foi denunciado pelo TJD-RJ por uma suposta agressão ao zagueiro Wellington, do Botafogo, durante a semifinal da Taça Rio.
O atleta foi enquadrado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e pode ser punido com uma suspensão de 120 a 540 dias. Com receio, atacante lembra o seu passado para lembrar que está bem longe de ser um jogador violento.
\"Fiquei muito surpreso. O meu histórico fala por mim e não sou um jogador que tem o hábito de agredir um companheiro de profissão. Espero que o pessoal do Vasco resolva este impasse para que eu possa jogar tranquilo\", encerrou.