Futebol

Eletrobrás: nova reunião marcada para a próxima semana

O vice-presidente administrativo do Vasco, José Hamilton Mandarino, confirmou a negociação do clube da Colina com a Eletrobrás, empresa estatal de energia elétrica, e revelou que na próxima semana vai acontecer um novo encontro entre as partes. Na reunião, o clube e a empresa vão escolher os interlocutores e traçar um plano de trabalho para fechar a parceria.

O plano do Vasco é estampar o nome da Eletrobrás nas camisas da equipe de futebol. Com isso, a MRV, empresa de construção civil, que tem contrato com o clube até o fim do ano, deixaria de ser a principal patrocinadora cruzmaltina. Mandarino revelou as intenções do clube da Colina e deu a entender que os valores giram em torno de R$ 60 milhões em um contrato de cinco anos.

- Existe um namoro. Temos que ver o que o Vasco representa de visibilidade para uma estatal. Eles querem criar uma linha de divulgação e o Vasco seria uma forma deles fazerem isso. Temos uma nova conversa na próxima semana e vamos delinear um plano de trabalho. Sobre os valores que foram falados, acho que eles poderiam ser maiores - afirma Mandarino.

Mandarino ainda deu a sua opinião sobre os atuais contratos de patrocínio do Vasco. Para o dirigente, a antiga administração não soube negociar valores maiores para o clube de São Januário.

- Os contratos do Vasco são pobres. O clube tem uma visibilidade muito maior. Por que os contratos são tão pobres, eu não sei e é uma outra questão. Esse contrato com a Eletrobrás, a princípio, seria semelhante ao do Flamengo com a Petrobras. Eles foram em cima de um clube de massa e agora pode acontecer a mesma coisa - explica o dirigente cruzmaltino.

Fonte: Globo Esporte.com