Eletrobrás negocia patrocínio para 2009
A diretoria do Vasco terá uma reunião nos próximos dias com o presidente da Eletrobrás para iniciar as conversas sobre um possível acordo de patrocínio. Além de contar com a força de seu atual mandatário, Roberto Dinamite, o clube da Colina ainda tem o apoio do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho.
Além de Dinamite, a diretoria vascaína vai estar representada no encontro com o presidente da empresa fornecedora de energia elétrica, pelo presidente da assembléia geral, Olavo Monteiro de Carvalho, e pelo vice-presidente de esportes olímpico, Fernando Lopes, o Fernandão. Os valores do provável patrocínio não foram revelados pela diretoria.
O GLOBOESPORTE.COM apurou que os números chegam próximos a R$ 60 milhões em um contrato de cinco anos. O receio da diretoria vascaína é que o vazamento da informação prejudique as negociações com a estatal.
Mesmo negociando com outras empresas, a diretoria cruzmaltina faz questão de frisar que não vai descumprir os acordos que tem atualmente. Hoje, o Vasco tem a MRV, empresa de construção civil, e o restaurante Habib´s. A idéia dos dirigentes é gerar novas receitas para montar uma equipe competitiva em 2009.
Mais lidas
- 1 Possível interessado na SAF do Vasco já gastou € 433 milhões em reforços TOP
- 0 Situação de Galdames pode ganhar outro rumo TOP
- 0 Nicola: Magnata grego quer comprar um time no Brasil e Vasco vira opção TOP
- 1 Vasco recebe sondagens e conversa com outras marcas TOP
- 0 O 'plano A' de Pedrinho durante a reforma de São Januário TOP
- 0 Quem não vai para o jogo e pendurados de Botafogo x Vasco TOP
- 2 Pedrinho e Textor 'inflamaram' ainda mais o clássico TOP
- 0 Kappa planeja fazer um novo aditivo para manter a parceria até o fim de 2025 TOP
- 0 Rival: Torcedores do Bahia protestam após derrota para o Vasco; fotos TOP
- 0 Prime Video fecha contrato com a LFU e exibirá jogos do Brasileiro até 2029 TOP