Eletrobrás e Penalty conversam sobre como a marca da empresa aparecerá no un
A diretoria do Vasco planeja realizar a solenidade de assinatura dos contratos de patrocínio com a Eletrobrás e com a Penalty no mesmo dia, preferencialmente na próxima semana, nos dias que antecedem o jogo contra a Ponte Preta, no dia 11 de julho, em São Januário quando estreia o seu novo uniforme.
O contrato com a estatal já passou pelo departamento jurídico da empresa e agora aguarda a aprovação do Conselho Administrativo, que se reúne justamente na próxima semana para dar seu aval oficial ao acordo.
Eletrobrás e Penalty já conversam e trocam informações sobre como a marca da empresa aparecerá no uniforme cruzmaltino. A expectativa é que contra a Ponte Preta, pela décima rodada da Segunda Divisão, a marca da estatal esteja estampada na camisa.
A fornecedora de material esportivo já produz material para o clube, cuja equipe tem utilizado um modelo provisório desde o dia 19 de junho, quando enfrentou o Duque de Caxias.
- É a reta final. A redação do contrato está pronta e apenas precisa passar por esta nova reunião (da Eletrobrás), que acontece na próxima semana. A Penalty já está passando também modelos de design - afirmou o vice-presidente de finanças do clube, Nelson Rocha, à Rádio Bandeirantes.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam TOP
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 5 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 6 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco
- 0 Pedrinho fala sobre a demissão de Rafael Paiva