Categorias de base

Eles imploraram, mas urubu ficará de fora da gloriosa história do milésimo g

Aos 43 minutos do segundo tempo, Romário decidiu que o urubu não deveria fazer parte desta bela página de sua história. O Gênio da área poderia teve a chance de marcar o milésimo gol em seus pés, mas preferiu chutar em cima do goleiro Bruno e dar a alegria ao vascaínos de tirar da festa o penetra indesejável.

A bela decisão de Romário frustra o dirigente rubro-negro Kléber Leite, que sonhou colocar seu time numa gloriosa página do futebol mundial, mesmo apostanto que o Vasco perderia a partida. A dupla frustração,do dirigente tiete veio com o chocolate de 3 a 0, incluindo um gol do Baixinho, mas sem o sonhado milésimo gol.

Outro rubro-negro ilustre, o jornalista e ex-técnico do Flamengo, Washington Rodrigues, chegou a afirmar que se fosse ele o árbitro da partida marcaria um pênalti contra seu próprio time só para ver o rubro-negro na história.

Assim como os dois, diversos rubro-negros ficaram até o final da partida sonhando testemunhar o milésimo gol e participar da festa para qual não foram convidados pelo dono.

Mais uma vez o genial Romário decidiu por bater a porta na cara dos rastejantes rubro-negros para dar a festa apenas para aqueles que como ele se derretem por amor pelo Vasco.

Fonte: SUPERVASCO.COM