Elenco vascaíno usa rede social para manter o diálogo durante quarentena

Publicado em 29/03/2020 18:03

O elenco do Vasco está tendo que se adaptar aos dias de isolamento social causado pela pandemia do Coronavírus. Os atletas foram liberados para ficar em casa e receberam orientações dos preparadores físicos do clube. Porém, para manter o diálogo sobre os mais variados assuntos do time da Colina o que vem sendo usado mesmo é o aplicativo que já caiu nas graças de todo mundo: o WhatsApp.

Um grupo de mais de trinta jogadores foi montado e eles conversam, mantendo o papo em dia. As chamadas de vídeo, porém, são evitadas.

“A gente conversa muito via WhatsApp, são 30 atletas, então é difícil falar com todo mundo por vídeo. Mas temos trocado ideia, conversando sobre o que vem acontecendo, as providências que vão ser tomadas e o que cada um acha. Estamos conversando sempre, mas por mensagem”, disse o zagueiro Ricardo Graça.

Os jogadores também falam com colegas de outros clubes.

“O único que falei por vídeo essa semana foi o Matheus Cunha (atacante do Hertha Berlim, que jogou com Ricardo na Seleção Olímpica)”, revelou Ricardo Graça.

O elenco do Vasco está trabalhando em casa, porém, na próxima segunda-feira o clube deve anunciar que o período de férias será antecipado para os primeiros vinte dias de abril. O Flamengo, o Fluminense e o Botafogo adotaram essa medida recentemente.

Fonte: Gazeta Esportiva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO VASCO

Vasco

Vasco

1
X
1
Chapecoense

Chapecoense

Maracanã 08/12/2019 16:00