Futebol

Elenco ficou feliz com a demissão de Lopes

O clima em São Januário após a saída de Antônio Lopes não poderia ser melhor. Em conversa com a imprensa os jogadores vascaínos deixavam claro que não se sentiam a vontade com o homem de confiança de Eurico e mostravam-se aliviados por não terem mais que ser comandados pelo ex-treinador.

Um jogador, que preferiu não se identificar, afirmou que Lopes tomava decisões sem acompanhar o dia-a-dia de seus treinamentos, o que o deixava muito insatisfeito e desmotivado.

Entre os jornalistas, a percepção é de que a alegria voltou a imperar em São Januário após a saída de Lopes e que a energia do elenco está bem melhor sem a presença do antigo comandante. Se Tita manterá este astral, só o tempo dirá, mas que a demissão de Lopes está fazendo bem a equipe, isto é inegável.

Sr. Lorotinha

A nota lamentável  do dia ficou por conta das incessantes palhaçadas e infantilidades do marmanjo Beto, de 33 anos, que mentiu ao diário Lance! sobre sua aposentadoria e depois negou o fato afirmando ter sido apenas uma brincadeira. O fato serve para que a imprensa evite abrir seus microfones para jogadores irresponsáveis e que procure confirmar as notícias junto a assessoria de imprensa do clube.

Fonte: SUPERVASCO.COM