Eleito melhor do ano no Aston Villa, Douglas Luiz celebra
Em seu quarto ano no Aston Villa, Douglas Luiz vive momento mágico na carreira. E foi reconhecido. Em eleição promovida com os torcedores do clube, o brasileiro foi eleito o melhor jogador da equipe na temporada. Aos 25 anos, o ex-Vasco diz que o prêmio é símbolo de sua evolução.
– Esse reconhecimento me deixa muito feliz, de verdade. É significativo ser eleito o jogador da temporada em um ano de resultados tão importantes para a equipe – avaliou.
“Pessoalmente, foi uma temporada na qual sinto que consegui subir de nível, com muito trabalho e muita dedicação. Esse reconhecimento me motiva para seguir me preparando e poder ajudar ainda mais nos próximos campeonatos”, disse Douglas.
Douglas teve a temporada com maior participação em gols de sua carreira. Ele tem seis gols e seis assistências em 39 jogos pelo Aston Villa. Recentemente, o meio-campista brasileiro renovou contrato com o clube até 2026.
A boa fase de Douglas vem na melhor temporada do Villa em 13 anos. O time de Birmingham é o sétimo colocado da Premier League. A última vez que esteve tão bem colocado foi em 2009/10, quando terminou na sexta posição.
O Aston Villa enfrenta o Brighton neste domingo, pela última rodada do Campeonato Inglês, em casa, às 12h30 (de Brasília). A vitória vai confirmar a equipe na próxima temporada da Liga Conferência.
Fonte: geMais lidas
- 3 Narrador 'perde a paciência' com Alex Teixeira e lance viraliza TOP
- 0 Nicola: Erik se interessou pela proposta do Vasco, que abriu negociação TOP
- 0 Nome de Erik entra em pauta no Vasco, segundo Diogo Dantas TOP
- 0 Erik tem ótimos números na carreira, mas há questionamentos importantes TOP
- 2 Rodrigo Silva: 'Já ficou claro que o Vasco vai ser atropelado assim' TOP
- 0 'Mentalmente frouxo, fisicamente apático e taticamente desajustado' TOP
- 3 Coutinho vira dúvida no Vasco TOP
- 0 David Ricardo, especulado no Vasco, acerta com o rival TOP
- 6 Fábio Carille diz que diretoria está trabalhando para trazer reforços TOP
- 0 Carille: 'Responsabilidade é minha, e tecnicamente também de alguns atletas' TOP