Eleições: Prorrogação de mandato de Dinamite é descartada
Depois de o TJRJ determinar que as eleições do Vasco fossem remarcadas, dirigentes do clube se reuniram nesta terça-feira para definir como será guiado o processo eleitoral. Estiveram presentes no encontro o mandatário cruzmaltino, Roberto Dinamite, além de Eurico Miranda, Olavo Monteiro de Carvalho e Hércules Figueiredo, presidentes, respectivamente, do Conselho Deliberativo, da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal.
Na saída da reunião, Olavo Monteiro de Carvalho afirmou que o Vasco vai acatar a decisão da Justiça. \"Amanhã (quarta-feira) vamos entregar no clube uma nova lista com sócios aptos a votar. A data da eleição ainda está indefinida, mas a tendência é que eu me reúna com as cinco chapas daqui a cinco dias, que é o prazo para os pedidos de impugnação\", explicou o dirigente.
Caso a lista de sócios seja entregue na quarta, o Vasco terá de realizar a eleição em, no máximo, 60 dias. O grande problema, porém, é que todos os mandatos, à exceção do de Eurico, se encerram no dia 27 de junho. Durante o encontro, chegou-se a cogitar a prorrogação do mandato de Roberto Dinamite, mas a ideia não foi aceita.