Política

Eleição: Strozenberg fala sobre desafios atuais e futuro do Vasco

Pedro Strozenberg, candidato à presidência do Vasco, questiona obscuridade da SAF do Vasco e interdição de São Januário em participação no “Charla Podcast”

Presidenciável esteve ao vivo no programa, onde pontuou desafios atuais do clube e projetou uma gestão “mais transparente”.

“Sou um radical defensor dos interesses do Vasco e do diálogo com todos.” Essa foi uma das falas de Pedro Strozenberg, candidato à presidência do Vasco, durante participação no Charla Podcast. Durante o programa, ele destacou a sua capacidade agregadora e dialogal, projetando um Vasco mais unido e respeitado. Pedro também revisitou a sua trajetória profissional e reforçou que a característica pacífica é uma marca pessoal: “Essa é a minha história. Não sei fazer diferente disso”, completou.

Na ocasião, Pedro também comentou a decisão de interdição de São Januário, assinada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).Para ele, trata-se de um “desrespeito com a história do clube, com seus torcedores e também com toda a comunidade da Barreira, no entorno do estádio, visto que a interdição impacta negativamente na atividade econômica do local, por exemplo”.

Questionado sobre pontos como a SAF do Vasco e seu desempenho aquém do esperado, Strozenberg foi categórico.

“O primeiro passo será abrir o contrato da SAF. Esse é um documento obscuro, que foi votado sem que o associado tivesse acesso ao seu conteúdo sob o argumento de que ‘o Vasco acabaria, pois estava sem opção’. Isso não era verdade e vemos que a SAF se estabeleceu de uma forma, no mínimo, negligente. Foi uma entrega obscura e desrespeitosa.”, disse.

Fonte: Divulgação